GARANTIAS:
Nos termos do disposto no Decreto-Lei n.º 67/2003, de 8 de Abril, com alterações introduzidas pelo Decreto-Lei n.º 84/2008, de 21 de Maio, todos os equipamentos comercializados em playmoretennis.pt estão abrangidos por uma garantia de conformidade dos bens correspondente a um período de 2 (dois) anos, garantia essa do fabricante.
Caso o produto adquirido apresente defeito ou avaria, o Utilizador deverá comunicar a situação ao Serviço de apoio ao Cliente, numa primeira fase pode faze-lo através de um contacto telefónico (253057164) mas nunca dispensando a comunicação via correio electrónico para registo da situação, através do email (comercial@playmoretennis.pt), informando o número da sua encomenda e a descrição do mau funcionamento.
Os custos com a devolução ou recolha de artigos, dentro do período da garantia, serão suportados pela PLAYMORETENNIS, caso se confirme o defeito ou avaria.
Após a recepção do artigo pela PLAYMORETENNIS será feito um rastreio da nossa parte para verificação técnica do exposto, de seguida enviado para o fabricante, em caso comprovado de qualquer falta de conformidade do mesmo, o artigo será reparado, substituído ou reembolso do valor.
Nota: No cumprimento estipulado por lei o cliente tem por direito a reparação/substituição ou devolução do seu valor do produto no prazo máximo de 30 dias.
Se a verificação técnica detectar sinais de mau uso, e/ou qualquer problema que possa ter causado o mau funcionamento do artigo (por ex: queda, humidade, etc.) o Cliente será contactado, neste caso a garantia não poderá ser accionada.

PLAYMORETENNIS = CLIENTE SATISFEITO