FAQ´s

Como posso fazer uma encomenda?

Poderá fazer a sua encomenda de duas formas:

Como convidado – basta adicionar os produtos que pretende encomendar ao seu carrinho de compras e prosseguir com a sua compra, preenchendo todos os dados obrigatórios;

Com login – terá de criar a sua conta em “Login” - “Criar nova conta”. Para realizar a sua encomenda, basta fazer login e adicionar os produtos ao seu carrinho. Como tem uma conta criada, os dados de preenchimento obrigatório já estarão visíveis.

O seu histórico de compras ficará registado.

Como criar a minha conta online?

  1. Para criar uma conta online terá de fazer o registo em “Login” – “Criar nova conta”.
  2. Como posso saber a quantidade existente de um produto?
  3. Para saber o stock relativo a um produto, terá de enviar um email para info@hmssportsstore.pt. 

Que métodos de pagamento posso utilizar?

Para efetuar o pagamento da sua encomenda, pode utilizar os seguintes meios:

Referência bancária

Qual o valor do IVA da minha encomenda?

Os preços de todos os produtos indicados no site incluem IVA à taxa legal em vigor (23%).

Quais são os valores dos portes de envio?

Apenas fazemos envios para Portugal.

Para Portugal Continental:

A calcular o valor no acto da compra (carrinho).

Para os Arquipélagos da Madeira e dos Açores:

A calcular o valor no acto da compra (carrinho).

Quantos dias demoro a receber a minha encomenda?

Caso a encomenda se encontre em stock, o prazo médio de entrega dos CTT é entre 2 a 3 dias úteis para Portugal Continental. Para os Arquipélagos da Madeira e Açores, pode chegar aos 10 dias úteis.

A partir do momento em que a encomenda é expedida, a PLAYMORETENNIS não consegue controlar a rapidez de entrega por parte dos CTT.

Posso devolver um produto?

De acordo com o Direito de Livre Resolução, o cliente pode devolver um produto, sem lhe ser cobrada qualquer tipo de indeminização, no prazo de 14 dias após a data de receção.

Para devolver um produto, basta enviar um email para playmoretennis@gmail.com,  anexando a fatura da compra.

Os custos do envio da encomenda devolvida ficarão a cargo do cliente.

O reembolso será efetuado até 15 dias após o recebimento do produto, por transferência bancária para o IBAN indicado.

Caso o produto se encontre danificado ou com falta de componentes, o reembolso não será efetuado.

No caso de a devolução ser consequência de um engano ou troca da PLAYMORETENNIS, todos os custos ficarão a cargo da mesma.

É possível acompanhar o envio da encomenda?

Pode acompanhar o estado da sua encomenda em Seguir objeto (ctt.pt) . Após a expedição, receberá o número de envio e poderá acompanhá-lo no site dos CTT.

Posso modificar ou cancelar a encomenda?

Pode modificar ou cancelar a sua encomenda até a mesma ser expedida.

Poderá fazê-lo através do email info@hmssportsstore.pt. 

Como posso pedir a fatura?

A fatura será enviada automaticamente juntamente com o produto adquirido, após a receção do pagamento da compra.

Se receber um produto danificado, como devo proceder?

Deverá comunicar o problema nas 24 horas seguintes após receber a encomenda, para o e-mail playmoretennis@gmail.com, para efetuarmos a reclamação junto dos CTT.

Como posso ativar a garantia?

Todos os produtos disponíveis na loja têm a garantia da respetiva marca associada. Para que possa aceder a sua garantia, pedimos que envie um email para playmoretennis@gmail.com, anexando a fatura e explicando brevemente o problema.

Deverá também, enviar fotografias, caso se justifique.

A decisão de substituição ou reparação do equipamento depende apenas da marca. Caso a mesma solicite o produto danificado, iremos informá-lo de todos os passos para proceder à devolução do mesmo.