Como posso fazer uma encomenda?
Poderá fazer a sua encomenda de duas formas:
Como convidado – basta adicionar os produtos que pretende encomendar ao seu carrinho de compras e prosseguir com a sua compra, preenchendo todos os dados obrigatórios;
Com login – terá de criar a sua conta em “Login” - “Criar nova conta”. Para realizar a sua encomenda, basta fazer login e adicionar os produtos ao seu carrinho. Como tem uma conta criada, os dados de preenchimento obrigatório já estarão visíveis.
O seu histórico de compras ficará registado.
Como criar a minha conta online?
- Para criar uma conta online terá de fazer o registo em “Login” – “Criar nova conta”.
- Como posso saber a quantidade existente de um produto?
- Para saber o stock relativo a um produto, terá de enviar um email para info@hmssportsstore.pt.
Que métodos de pagamento posso utilizar?
Para efetuar o pagamento da sua encomenda, pode utilizar os seguintes meios:
Referência bancária
Qual o valor do IVA da minha encomenda?
Os preços de todos os produtos indicados no site incluem IVA à taxa legal em vigor (23%).
Quais são os valores dos portes de envio?
Apenas fazemos envios para Portugal.
Para Portugal Continental:
A calcular o valor no acto da compra (carrinho).
Para os Arquipélagos da Madeira e dos Açores:
A calcular o valor no acto da compra (carrinho).
Quantos dias demoro a receber a minha encomenda?
Caso a encomenda se encontre em stock, o prazo médio de entrega dos CTT é entre 2 a 3 dias úteis para Portugal Continental. Para os Arquipélagos da Madeira e Açores, pode chegar aos 10 dias úteis.
A partir do momento em que a encomenda é expedida, a PLAYMORETENNIS não consegue controlar a rapidez de entrega por parte dos CTT.
Posso devolver um produto?
De acordo com o Direito de Livre Resolução, o cliente pode devolver um produto, sem lhe ser cobrada qualquer tipo de indeminização, no prazo de 14 dias após a data de receção.
Para devolver um produto, basta enviar um email para playmoretennis@gmail.com, anexando a fatura da compra.
Os custos do envio da encomenda devolvida ficarão a cargo do cliente.
O reembolso será efetuado até 15 dias após o recebimento do produto, por transferência bancária para o IBAN indicado.
Caso o produto se encontre danificado ou com falta de componentes, o reembolso não será efetuado.
No caso de a devolução ser consequência de um engano ou troca da PLAYMORETENNIS, todos os custos ficarão a cargo da mesma.
É possível acompanhar o envio da encomenda?
Pode acompanhar o estado da sua encomenda em Seguir objeto (ctt.pt) . Após a expedição, receberá o número de envio e poderá acompanhá-lo no site dos CTT.
Posso modificar ou cancelar a encomenda?
Pode modificar ou cancelar a sua encomenda até a mesma ser expedida.
Poderá fazê-lo através do email info@hmssportsstore.pt.
Como posso pedir a fatura?
A fatura será enviada automaticamente juntamente com o produto adquirido, após a receção do pagamento da compra.
Se receber um produto danificado, como devo proceder?
Deverá comunicar o problema nas 24 horas seguintes após receber a encomenda, para o e-mail playmoretennis@gmail.com, para efetuarmos a reclamação junto dos CTT.
Como posso ativar a garantia?
Todos os produtos disponíveis na loja têm a garantia da respetiva marca associada. Para que possa aceder a sua garantia, pedimos que envie um email para playmoretennis@gmail.com, anexando a fatura e explicando brevemente o problema.
Deverá também, enviar fotografias, caso se justifique.
A decisão de substituição ou reparação do equipamento depende apenas da marca. Caso a mesma solicite o produto danificado, iremos informá-lo de todos os passos para proceder à devolução do mesmo.